- Nas solicitações de troca por qualquer motivo, tal qual seja COR, TAMANHO e MODELO, os custos com envios e demais procedimentos serão por conta do cliente.
A devolução de qualquer produto só pode ser feita no prazo de até 7 (sete) dias, a contar da data de entrega. Se o produto for entregue com DEFEITO DE FABRICAÇÃO, comunique nosso setor de atendimento ao cliente através e-mail: [email protected]
Devolução pelos Correios;
Nossos operadores enviarão, por e-mail ou whatsapp, a etiqueta ou código de postagem que deve ser fixado na encomenda ou apresentado nas agências dos Correios.
Para postar o produto siga as instruções:
- Acondicione o produto em sua embalagem original ou similar;
- Devolva todos os itens/acessórios que acompanham o produto;
- Junte a declaração de conteúdo (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica) recebida no ato da entrega. É imprescindível que ele seja enviado para que o produto seja identificado;
IMPORTANTE: Agências dos Correios Franqueadas (ACF) não aceitam o uso do instrumento de habilitação de postagem.
Para trocar um produto, as seguintes condições deverão ser observadas:
- O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação da etiqueta original do fabricante, acompanhado da declaração de conteúdo (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica) e todos os acessórios.
Todas as instruções serão fornecidas pelo setor de atendimento ao cliente.
