POLÍTICA DE TROCAS E DEVOLUÇÕES

Devolução do Produto

A devolução de qualquer produto só pode ser feita no prazo de até 7 (sete) dias, a contar da data de entrega. Se o produto for entregue com DEFEITO DE FABRICAÇÃO, comunique nosso setor de atendimento ao cliente através do whatsapp.

Para trocar um produto, as seguintes condições deverão ser observadas:

- o produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação da etiqueta original do fabricante, acompanhado da declaração de conteúdo (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica) e todos os acessórios.

- Nas solicitações de devolução ou troca por arrependimento ou qualquer outro motivo, seja COR, TAMANHO e MODELO, os custos com envios e demais procedimentos são POR CONTA DO CLIENTE.

Os cancelamentos podem ser realizados diretamente no painel de controle, no tópico "CANCELAR PEDIDO".

Devolução pelos Correios;

Nossos operadores enviarão, por e-mail ou whatsapp, a etiqueta ou código de postagem que deve ser fixado na encomenda ou apresentado nas agências dos Correios.

Para postar o produto siga as instruções:

- acondicione o produto em sua embalagem original ou similar;

- devolva todos os itens/acessórios que acompanham o produto;

- junte a declaração de conteúdo (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica) recebida no ato da entrega. É imprescindível que ele seja enviado para que o produto seja identificado;

IMPORTANTE: Agências dos Correios Franqueadas (ACF) não aceitam o uso do instrumento de habilitação de postagem.

Todas as instruções serão fornecidas pelo setor de atendimento ao cliente.

Suporte para Compras